sábado, 24 de março de 2012

Não tem como eu ficar bem !


Não me peça para ficar bem depois de você ter dito tudo o que disse, não me peça para ficar bem depois de ter pensado em me deixar, que parte do "eu não sei viver sem você" você não compreendeu. Achei que me amasse cada dia mais e assim como eu não conseguisse me tirar da cabeça e nem cogitar ficar sem mim. Mais fique tranquilo, o tempo vai me fazer esquecer o que você disse, quando os dias se passarem isso vai ser apenas uma lembrança ruim. Você pode ter certeza que eu vou te ajudar no que você quiser e serei forte, não vou deixar sua bipolaridade atrapalhar a gente, não vou deixar você fugir de mim!  Eu quero que você demonstre o quanto me ama, sei que você não é muito bom nisso mais posso te ajudar.  Vou estar com você sempre e também quero você comigo! A gente estava tão bem, porque nunca conseguimos continuar assim ? Eu prometo ser forte e não chorar, ou pelo menos tentar, eu prometo te fazer feliz e te ajudar no que precisar. Só me prometa que vai ficar comigo e que não vai deixar nada nos separar!

Victória Ibrahim

Nenhum comentário:

Postar um comentário