quinta-feira, 22 de março de 2012

Desabafo !


Eu me acostumei a fingir sentimentos na frente das pessoas, a fingir não me importar quando eu me importo, a não ter ciúmes enquanto isso me corrói por dentro e o mais importante, aprendi a fingir que estou feliz quando estou prestes a derramar milhões de lágrimas!  É apenas um costume, que adquiri por medo. Medo de ser mal interpretada, de não encontrar ninguém pra me dar a mão e me levantar. No meio desse turbilhão se sentimentos aprendi a me virar sozinha, porque a vida é assim, muitas vezes me vejo sozinha . E por mais que as pessoas prometam estar comigo nem sempre elas vão me deixar feliz. A unica saída que encontro é essa, fingir. Não que eu seja falsa, de forma alguma, procuro ser o mais verdadeira possível, é só um escudo uma proteção para os meus sentimento, porque eu sou uma pessoa extremamente sensível, carente, grudenta e mais o que quiserem mais eu sempre fui assim e não sei ser de outro jeito. Por isso hoje decidi que vou ficar no meu canto, como eu era antes, não quero conversa, quem quiser que venha pro meu lado, quero evitar esse tipo de criticas ao meu modo de ser, quero te dar o espaço que você diz precisar. É por isso que eu finjo sentimentos, pra te fazer feliz, mesmo que isso me faça muito mal, eu não me importo. 

Victória Ibrahim

Nenhum comentário:

Postar um comentário