quarta-feira, 13 de junho de 2012

Especial dia dos namorados: O meu dia !

O dia (12/06/12)


Bom, o dia 12 sempre foi um dia muito especial desde o início do nosso relacionamento, foi a primeira vez que a gente ficou, a data que ele me deu aliança de presente, e nesse dia 12 (ontem) fez 1 ano e um mês que estamos juntos. Foi mais ou menos assim, cheguei na escola por volta das 10 horas e dei o presente pra ele, que jaja conto pra vocês o que foi, ficamos o dia todo junto e no meio da tarde eu ganhei o meu presente, uma jaqueta muuuuuuuito linda *-* A noite ele feio pra minha casa e assistimos A garota da capa vermelha comento pipoca e bebendo suco (eu não bebo refrigerante). Mesmo que não tenhamos feito nada em especial foi simplesmente perfeito estar com ele!


O presente que eu dei para ele


Nunca comprei um presente tão rápido na minha vida, cheguei de viagem segunda feira 5 horas da manha e 13:30 já estava na rua, duas amigas me ajudaram a comprar o presente a Ana Flávia e a Dalila, eu não fazia a minima ideia do que comprar até que surgiu a sugestão de fazer uma caixa dos 5 sentidos! É assim você poem uma coisa que lembre cada sentido sabe, a minha ficou assim : 


Visão: Porta- retrato de 4 fotos, com as nossas fotos mais lindas
Audição: um texto que eu escrevi, era pra ter um CD também mas ficou com a Ana então improvisei 
Paladar: Um cartão com 4 chocolates da cacau show, ele era assim, na capa tava escrito os significados da palavra amor e dentro "amor pra mim significa você".
Olfato: Um Malbec, porque vamos combinar que malbec é muito boooom 
Tato: um "creme" haha' 
Além disso ainda tinha uma caixa linda, onde dentro tinha uma foto nossa e escrevi "Eu te Amo" na tampa


Achei suuuper bacana a ideia da caixa, aliás são cinco presentes em um e é uma coisa bem diferente, da pra inovar não é mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário