quinta-feira, 24 de maio de 2012

Viajens: São João Evangelista

Nunca vá para São João ! É sério, não pega nem celular, a não ser oi, tem noção disso? fiquei quatro dias da minha vida sem celular e sem internet! Além disso era mais ou menos assim, para almoçar e tomar café tinha que andar eternamente, e não podia entrar no refeitório de short ou saia nem de camiseta ou blusa decotada. Um calor infernal e a gente tendo que andar de calça, e o pior, todas as minhas blusas eram camisetas ou decotadas, então eu ainda tinha que ir de blusa de frio! Sem contar que o lugarzinho longe! Seeeis horas de viajem, tem noção disso ? e o pior é que ninguém te deixa dormir no ônibus, assaltam todo o seu lanche e sua água. Mas enfim, eu fui lá com a escola para jogar vôlei, nem joguei mas isso não vem ao caso rs. E por fim quase que a minha delegação teve que sair escoltada, para se ter uma ideia até mexirica o pessoal de lá tacou na gente !


Um comentário:

  1. mas foi legal demais né! ficamos super próximos uns dos outros, valeu demais.

    ResponderExcluir