domingo, 15 de abril de 2012

Texto: A vida me fez assim


Vivo em um mundo que eu mesma criei e talvez por causa das pessoas me tornei isso que muitos chamam de chata. Sou extremamente estupida quando se trata de alguns assuntos e meu nível de ignorância é total para algumas pessoas. Não sou obrigada a conviver ao lado de quem não gosto, acho extremamente horrível. Sei deduzir perfeitamente bem quando estão falando mal de mim e criticas sempre serão totalmente desnecessárias e sem nexo se não forem produzidas cara a cara comigo. Posso aparentar uma pessoa bobinha mas você pode se surpreender com o tamanho da minha coragem e esperteza, lembrando que gosto de venenos lentos e raros, esses sim deixam marcas ou acabam com algo para sempre. Se você for falso comigo serei o dobro com você até eu tirar sua própria máscara. Não tolero olhares tortos retribuo ele três vezes mais. Ironia e sarcasmo são meu forte, ainda mais com coisas tolas e constrangedoras . Posso ser um gelo em pessoa, mais seca que o nordeste ou mais doce que o açúcar...isso vai depender de você. A vida me tornou assim e hoje enxergo muita coisa que era linda com outros olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário