quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entrevistada da Semana: Laylla Phernanda


"Entrevistada da semana" é uma das novidades do Loucos Devaneios. Toda semana vamos escolher uma menina para ser entrevistada por nós, meninas bonitas, estilosas e dedicadas a tudo que fazem. Nossa primeira entrevistada é a Laylla Phernanda, ela tem 19 anos e é de Teresina  no Piauí. Estudante de Enfermagem e modelo, pretende cursar moda!
O que tem na sua bolsa? Batom, canetas, celular, agenda, lapis p/ olhos, fones, espelho, oculos e rimel. 
Em quem se inspira na hora de se vestir? Taylor M, Avril, Mãe e em tudo que acho legal.
It Girl preferida? Não entendi mas para todos os efeitos Avril Lavigne.
Qual o seu estilo? Não tenho um rotulo para meu estilo, visto o que acho melhor na maioria das vezes tem preto no meio ou branco.
Onde compra suas roupas? Qualquer lugar, tenho todo tipo de roupas/marcas... Sem frescura pra escolher o lugar, eu achando a roupa bonita não importa o lugar.
Quais suas marcas preferidas? As que mais uso é vide bula, ellus, missbella, dona florinda, tantan, colcci, calvin klein... Muitaaaas kkk e tem muitas que eu desenho e mando a costureira fazer.
Um perfume: adorisse jafra
O que jamais você colocaria no seu closet? crocs

Qual seu pior defeito? e melhor qualidade? Preguiça; Desapego.
O que faz para manter o corpo? agora estou malhando, antes não fazia nada kkk
Um sonho de consumo: ter uma coleção de homens. KKKK brincadeira! No momento meu sonho é me formar e passar em um concurso dai cursar moda.

Um sonho: Se famosa! :)
Faz faculdade, de que? Sim, enfermagem.
Tem namorado? o que você gosta em um homem? Não. Que ele goste de mulher, de mim necessariamente. Que saibam conversar, seja cheiroso, tenha uma mente aberta, um sorriso bonito e seja só meu hahaha!
Uma frase: Tudo posso naquele que me fortalece.
Um filme: A Hora do Pesadelo. HAHAHAHAH
Uma banda ou cantor: Arctic Monkeys
Uma serie: American Horror Story
uma musica: Fluorescent Adolescent
uma cor: Preto
O que gosta de fazer na horas vagas? Tocar violão/guitarra, ficar no pc, jogar video games, comer, dormir, ouvir musica... Muuitas coisas!!! 

Hobbis: Acho que a mesma coisa que faço nas horas vagas hahahahaha
Quais sites você mais visita? Twitter, facebook, tumblr, meadd... Visito muitos todos os dias.


Seu twitter: @LayllaPhernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário