segunda-feira, 12 de março de 2012

Ultima semana de férias !



É minha ultima semana de férias! Sei que muitos de vocês devem estar pensando "que sorte!" mais não é tanta sorte assim! Entrei de férias dia 6 de fevereiro. E eu também já não aguento mais ficar em casa ! Essa coisa de não ter o que fazer porque não tem mais ninguém de férias e todos os seus amigos da escola moram longe já deu! E é longe mesmo tipo outra cidade. Bom é tipo assim, eu faço curso técnico no IFMG em Ouro Preto e por ser uma cidade universitária, além de histórica, tem muita gente de outras cidades daí eu venho para Belo Horizonte nas férias e todo mundo fica longe! Mais isso não vem ao caso, o fato é que não aguento mais ficar longe da pessoa que eu gosto! A gente sempre acaba brigando de mais e eu não dou conta de conter tanta saudade. Mais é claro que voltar tem lá suas coisas ruins, trocar o calor da capital pelo frio do interior, ficar na escola por 10:30 hs aguentar aqueles professores chatos e ter mil coisas pra fazer! Mais é o penúltimo ano e se Deus quiser vai passar bem rápido! logo logo vem a faculdade então esse ano é começar a pegar pesado mesmo! 
Tenho que assumir que estou um pouco ansiosa como se fosse o primeiro dia, não sem quem vai ser da minha sala, tem também os trotes, os professores e matérias novas isso tudo me da um friozinho na barriga! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário