terça-feira, 13 de março de 2012

Texto: Saudades


Eu queria me abrir com você, conversar, contar como eu to me sentindo. Mas por outro lado eu tenho medo, medo de no final a gente acabar brigando, tenho medo dos julgamentos e de você falar mais uma vez que eu sou boba, porque eu não preciso que me diga isso, eu sei disso. Sei que não tenho motivos para estar assim mais eu to. Eu passei o dia inteiro deitada, chorando e sinceramente acho que é bem pior quando não tenho um motivo pra isso, porque ai não posso evitar. Quando as crises de choro e aquela saudade enorme voltam sabe o que eu faço ? abraço o urso que você me deu, com todas as forças, como se você tivesse aqui comigo e eu não pudesse te deixar ir e quando quero ouvir um eu te amo, aperto o urso. To sentindo muita falta de você, mais do que o normal, mais do que nunca, não sinto vontade de nada so de você, não como, não durmo não faço nada que não seja pensar em você, eu tento evitar, mais só consigo por alguns instantes, eu queria poder dormir até domingo pra finalmente eu poder ficar com você.

Victória Ibrahim

Nenhum comentário:

Postar um comentário