segunda-feira, 5 de março de 2012

Semana de Moda de Paris: Melhores Momentos (dias 03 e 04/03)

Bom meninas, como eu estava m Ouro Preto no final de semana não deu para fazer a cobertura completa da semana de moda de Paris. Mas ainda temos dois dias pela frente, então vou fazer uma pequena previa do final de semana com os melhores momentos, os melhores desfiles e nos proximos dias farei a cobertura completa.


Jean - Paul Gaultier



O estilista abriu mão das estampas xadres e do animal print e se inspirou nas ruas! Os vestidos de sede de Jean são "cópias" das artes dos muros, em cores que contrastam com os casacos de couro  nas cores preto, cinza, marrom e vermelho. O estilista surpreendeu a todos com as estampas inovando o mundo da moda.

Manish Arora


 O indiano também apostou na moda que vem da rua. Manish ficou famoso pelo colorido que lembra os filmes da Bollywood. Para a semana de moda ele convocou grafiteiros parisienses e inovou também no desfile. Além das modelos os grafiteiros também subiram na passarela, enquanto elas desfilavam eles passavam spray na parede do desfile, formando no final a frase "Life is Beautiful" (A vida é bonita). 


Roland Mouret



O quarto dia começou com a Roland Mouret, que estava lançando sua própria linha de sapatos. A marca apostou em roupas mais proximas do corpo, porém não muito justas, peças com relevo, peles, recortes e peplums. 

Hussey Chalayan


De acordo com Hussey o inverno será colorido! As cores variam do vermelho vivo ao preto, passando pelo laranja, azul verde e etc. Ele apostou nos decotes e nos cortes nas saias, deixando as pernas de fora como o look da Angelina Jolie no Oscar desse ano.

Christian Dior



Bill Gayten, que esta a frente da Dior, pelo menos temporariamente, trouxe um desfile incrível para a semana de moda de Paris. Ele apostou em peças masculinas para um look ultra feminino. A coleção aposta em vestido de cintura marcada, saias plissadas, bordados, em vários tons de rosa.

Yohji Yamamoto


Yhoji deixou de lado o tradicional e mostrou uma coleção bem dark e sensual. Amarrações, fendas, decotes, comprimentos minis e peças desconstruídas foram os principais elementos da coleção. A cartela de cor se baseou em apenas três cores. Preto, roxa e vermelho.

Lanvin


E, para finalizar, o desfile mais esperado da noite, o da Lanvin! O clima era de festa, já que Alber Elbaz completava dez anos a frente da direção criativa da marca. A coleção refletiu elegância e muti glamour. Vestidos de cintura delineada, coloridos e bem femininos ganharam a passarela. Para completar os acessórios vieram no maxi tamanho. Para terminar o desfile o estilista cantou "Que sera, sera" de Doris Day. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário