terça-feira, 6 de março de 2012

Onde editar suas fotos

Boa tarde amores, como estão ? 
Bom já avisei via face e via twitter que hoje provavelmente não tem look do dia, tô com um problema, ontem a noite fui passe meu remédio de espinha no rosto, ele é ótimo geralmente seca tudo, não vou indicar porque é manipulado, mas ontem não sei o que aconteceu que manchou todo o meu rosto, então estou com a bochecha toda roxa e nem make tá tampando. Então estou meio sem ideia do que postar !
Decidi fazer um guia com editor de fotos online ! É otimo para quem não quer baixar editores. Mas se preferirem baixar indico os seguintes editores: Photo Filtre Studio, Photo Scape e o Photo Bush. O primeiro e o terceiro são gratuitos apenas para teste mas você consegue encontrar o crack em sites da internet. 


Pixlr - o - matic 












Nenhum comentário:

Postar um comentário