sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Blog novo !

Olá galerinha linda rs.                                                                  
E lá vem eu com outro blog , vocês já devem estar cansados não é mesmo? todo dia um blog diferente. Bom, mas o fato é que depois de terem hackeado o "Diário de uma adolescente" eu nunca mais consegui me empenhar de novo. É verdade que depois disso criei outros blogs, o "Lembranças de uma vida" e o "Sweet Sixteen", mas eu e a minha mente difícil e incompreenssivel chegamos a conclusão que aquele estava muito deprimente e este muito feio e abandonado. A verdade é que tive que voltar aos textos, queria um blog diferente onde eu pudesse conta coisas da minha vida pra vocês, mas não rolou. Mas de certa forma foi bom, descobri que não posso abandonar os textos,e que poderia criar algo relacionado a moda. Decidi também Abrir espaço pra vocês, sempre que escreverem um texto, um poema ou algo do tipo ou falar algo sobre moda, beleza, mandem pra mim, se eu gostar irei publicar aqui!
Ah sim, já ia me esquecendo, quero agradecer a Emily Teppich pelo nome do blog, ela intenderá o porque. 
Obrigada a todos vocês !

Um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário